O staff do anime de televisão do mangá Wind Breaker de Satoru Nii anunciou na sexta-feira que o anime terá uma segunda temporada em 2025. A Crunchyroll revelou que transmitirá a segunda temporada em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A Aniplex divulgou um vídeo de anúncio:
O 13º e último episódio da primeira temporada foi ao ar na quinta-feira. O anime estreou em 28 estações da MBS/TBS em 4 de abril, no bloco Super Animeism TURBO. A Crunchyroll tem transmitido o anime conforme vai ao ar e também está disponibilizando uma versão dublada em inglês.
Houve um evento de exibição antecipada no Shinjuku Wald 9 em 31 de março, com a presença de membros do elenco.
Toshifumi Akai (Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia) dirigiu o anime no estúdio CloverWorks. Hiroshi Seko (Attack on Titan, Jujutsu Kaisen) foi responsável pela composição da série. Taishi Kawakami (Akebi’s Sailor Uniform) desenhou os personagens. Ryō Takahashi (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest) compôs a música.
A Kodansha USA Publishing licenciou o mangá e o tem lançado digitalmente em inglês desde a primavera de 2022. Agora, a empresa também está publicando a série em formato físico. A companhia descreve o mangá da seguinte forma:
Um mangá cheio de adrenalina ambientado em uma escola de delinquentes que agora são heróis protegendo sua cidade. Um novo e feroz estudante chega à escola determinado a lutar para se tornar o mais forte de todos. Este mangá cheio de ação promete animar os fãs de Tokyo Revengers e outras histórias sobre delinquentes escolares. Haruka Sakura não quer saber de fracos—ele está interessado apenas nos mais fortes. Ele acabou de começar na Furin High School, uma escola de degenerados conhecida apenas por sua força nas brigas—uma força que eles usam para proteger sua cidade de qualquer ameaça. Mas Haruka não quer ser um herói ou fazer parte de qualquer tipo de equipe—ele só quer lutar para chegar ao topo!
Nii lançou o mangá no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em janeiro de 2021. A Kodansha publicou o 19º volume compilado do mangá em 9 de maio.
O mangá ficou em 9º lugar na lista “Mangá Que Queremos Ver Animado” da AnimeJapan em 2022.
Fonte: Correspondência por e-mail